DETALHES DO Voo
Score: 45%, Penalidade: 55%
Piloto: VEP100 Bruno Aeronave: CARENADO PC12_V1.3 D-FCAH Distância: 16NM
Origem MMCC Destino KDRT Duração 0.10
Validação Validado Tipo Charter Matrícula PR-PER
ZFW 3351 Block Fuel/Initial FOB -96/0 Combustível em Voo 15
Passageiros 0 Carga 0 Alternativo
Hora de Partida Velocidade de Cruzeiro Nível de Voo
Tipo de Voo IFR Tipo de Aeronave PC12 Unidade de Peso Kg
Data 30-07-2022 Comentários do Piloto Rede IVAO
Acidentou Não Comentário do Validador Pontuação do Voo 45

 ROTA
ROTA
REMARKS
 FALHAS DO Voo
Acidentou OK Luzes Beacon desligadas & Motores ligados OK Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT OK
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT OK Luzes ligadas acima de 10000 FT OK Stall Falhou
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento Falhou
Slew detectado OK Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento OK Luzes desligadas durante a decolagem OK
Luzes desligadas durante o pouso OK Pouso em aeroporto que não estava planejado OK Velocidade do Taxi -
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK Peso máximo na decolagem OK
 ANÁLISE DO POUSO
Vento durante o pouso 133º/15 kt Proa durante o pouso 318
VS do Pouso: -284.51 ft/min IAS do Pouso: 73.46 kt
Force G no pouso 0.9 G Bank no Pouso 1
Pitch no Pouso 3.9 Flaps no pouso 40
Luzes de Navegação ON Luzes de Pouso ON
Luzes Beacon ON Luzes Strobe ON
 MAPA DO Voo
 ALTITUDE
 RELATÓRIO FINANCEIRO DE VOO
Publicidade(50).Distance: 16 Vr$ 800,00
Encomenda(30).Distance: 16 Vr$ 480,00
Taxas do aerodromo Vr$ -200,00
Assistência em solo(500). Flight duration: 0.1 Vr$ -50,00
Desgaste do motor(700). Flight duration: 0.1 Vr$ -70,00
Combustível(6.7). Fuel used: -96.21 Vr$ 644,61
Salario Piloto Voo Charter :MMCC - KDRT Vr$ -200,00
TOTAL Vr$ 1.404,61
* Salário voo Charter: Repasse para o piloto de 50% da receita, menos 55% de penalidade, menos custos.
 EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOIASALTITUDE
2022-07-31 04:05:01 SIM ACARS version 1.4.1131147
2022-07-31 04:05:01 BOARDING131147
2022-07-31 04:05:25 STARTING ENGINE 1 131147
2022-07-31 04:07:48 STOPPING ENGINE 1 131147
2022-07-31 04:08:09 STARTING ENGINE 1 01147
2022-07-31 04:08:51 FLAPS EXTENSION 33 % 81147
2022-07-31 04:08:58 TAXI TO THE RWY 101149
2022-07-31 04:09:21 REFUELING 9,41%01150
2022-07-31 04:12:35 ROLLING FOR TAKE OFF441164
2022-07-31 04:12:45 TAKE OFF951167
2022-07-31 04:12:46 GEAR UP1011174
2022-07-31 04:12:59 FLAPS EXTENSION 0 % 1211329
2022-07-31 04:14:55 DESCEND1993825
2022-07-31 04:16:35 CRUISE1912278
2022-07-31 04:17:03 FLAPS EXTENSION 33 % 1502165
2022-07-31 04:17:05 DESCEND1492138
2022-07-31 04:17:26 GEAR DOWN1232030
2022-07-31 04:17:28 FLAPS EXTENSION 67 % 1231992
2022-07-31 04:17:29 FLAPS EXTENSION 100 % 1231981
2022-07-31 04:18:38 STALL751007
2022-07-31 04:18:38 RECOVER FROM STALL741007
2022-07-31 04:18:39 LANDING731006
2022-07-31 04:18:55 FLAPS EXTENSION 67 % 43994
2022-07-31 04:18:55 FLAPS EXTENSION 33 % 43994
2022-07-31 04:18:55 FLAPS EXTENSION 0 % 43994
2022-07-31 04:19:28 TAXI TO THE GATE20988
2022-07-31 04:21:55 STOPPING ENGINE 1 0999
 DADOS DO ACARS
DATA IASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL CONSUMIDO OATFASE DO Voo
2022-07-31 04:06:011201146112BOARDING
2022-07-31 04:07:011201146112BOARDING
2022-07-31 04:08:01001146112BOARDING
2022-07-31 04:09:0110101149112TAXI TO THE RWY
2022-07-31 04:10:01991153-11412TAXI TO THE RWY
2022-07-31 04:11:0114241160-11338TAXI TO THE RWY
2022-07-31 04:12:0114141164-11338TAXI TO THE RWY
2022-07-31 04:13:011231171370-11137CLIMBING
2022-07-31 04:14:011451563577-10732CLIMBING
2022-07-31 04:15:012032183637-10332DESCEND
2022-07-31 04:16:012072242588-10135DESCEND
2022-07-31 04:17:011521742184-9936CRUISE
2022-07-31 04:18:0199841349-9838DESCEND
2022-07-31 04:19:014035990-9738LANDED
2022-07-31 04:20:012213998-9638TAXI TO THE GATE
2022-07-31 04:21:011813998-9638TAXI TO THE GATE
2022-07-31 04:22:0100998-9638TAXI TO THE GATE
2022-07-31 04:23:0100998-9638TAXI TO THE GATE
2022-07-31 04:24:0100998-9638TAXI TO THE GATE

Copyright © 2023 Vesper VA