Pouso perfeito!!! Parabéns.
Pra quem voa Boero na real e quer treinar no FS essa é uma aeronave com características de voo muito parecidas.
Abraço a todos.
Moderador: Ceo

VEP005 - Bruno escreveu:O Aero Boero, ao contrário do que parece, é uma aeronave chata pra voar, cheia de particularidades. Puxa muito pra esquerda, posição da alavanca do flap mal projetada e tem que ser o Rambo pra colocar flap 45 na final, mas ótima para formar pilotos. Como dizia meu instrutor "Boero é igual fusca, quem aprende nele voa qualquer coisa".
Abraço a todos.

VEP056 - Luiz Claudio escreveu:VEP005 - Bruno escreveu:O Aero Boero, ao contrário do que parece, é uma aeronave chata pra voar, cheia de particularidades. Puxa muito pra esquerda, posição da alavanca do flap mal projetada e tem que ser o Rambo pra colocar flap 45 na final, mas ótima para formar pilotos. Como dizia meu instrutor "Boero é igual fusca, quem aprende nele voa qualquer coisa".
Abraço a todos.
Esse instrutor sabe das coisas!

VEP005 - Bruno escreveu:VEP056 - Luiz Claudio escreveu:VEP005 - Bruno escreveu:O Aero Boero, ao contrário do que parece, é uma aeronave chata pra voar, cheia de particularidades. Puxa muito pra esquerda, posição da alavanca do flap mal projetada e tem que ser o Rambo pra colocar flap 45 na final, mas ótima para formar pilotos. Como dizia meu instrutor "Boero é igual fusca, quem aprende nele voa qualquer coisa".
Abraço a todos.
Esse instrutor sabe das coisas!
Coronel reformado, 11.000 horas só de Boero. Dá instrução até hoje.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes